Notícias

Parceiros da ONG “O PROAÇÃO” realizam festa em Prol do Natal das crianças atendidas pelo projeto

Empresários mineiros se uniram em ação solidária para garantir um Natal mais recheado e feliz para as crianças atendidas pela ONG O Proação. No dia 17 de novembro, será realizada a noite “Anos 80 do Bem”, no Minas I. O evento é uma parceria da entidade beneficente com a Kriare, o Minas Tênis Clube, o Centro Oftalmológico e o buffet Cristina Misk. Toda a renda da noite, que será temática dos anos 1980, será revertida para a ONG, que trabalha com a Educação Complementar em prol da inclusão social por meio da promoção de cultura, arte e lazer.

A festa contará com open bar e open food A animação no palco fica por conta da banda Chevette Hatch e quem vai assumir as pick-ups será o Dj Blau. Os ingressos serão vendidos por R$ 200, valor que será integralmente repassado aos trabalhos que O Proação realiza em prol da inclusão social, como a manutenção de duas casas de acolhimento para crianças de 0 a 7 anos em Belo Horizonte. Informações e vendas estão disponíveis por meio do telefone (31) 3334-9566.

Criado em agosto de 2005, o Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos e Ações, batizado de “O Proação”, é presidido por Ângela Proença. Também estão entre os nomes por trás da iniciativa: Márcia Prudente, Maria Inês Chaves e Ana Geo, que comandam as atividades da instituição. A organização é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida e constituída legalmente, articulada com as atividades de desenvolvimento social, educacional e cultural do nosso Estado.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.