Notícias

Carnaval Exclusive Mineirão 2017 divulga Zé Neto e Cristiano

Após anunciar a mudança para a Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha), a organização do Carnaval Exclusive Mineirão 2017 divulga a última atração que completa o time de artistas que subirão ao palco no Gigante da Pampulha de 24 a 26 de fevereiro, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. 

O carnaval mais vip de Minas Gerais contará com mais de 10 horas de festa por dia. Um dos principais diferenciais é o palco 360°, que possibilitará uma melhor visão dos shows. Na sexta-feira de carnaval (24), sobem ao palco Gusttavo Lima, o bloco de funk Carrossel de Emoções e o duo de DJs Felguk. No sábado (25), Matheus & Kauan, Alexandre Peixe e Du Monteiro serão as atrações que prometem não deixar ninguém parado. Já no domingo (26), os foliões curtirão os shows do Sorriso Maroto e Baianas Ozadas e da dupla Zé Neto e Cristiano. 

Os foliões que curtirão o Carnaval Exclusive Mineirão 2017  poderão escolher entre quatro setores: VIP, Espaço Sense Open Bar(dedicado ao público LGBT, com vodka Smirnoff, energético, espumante, cerveja, sucos, refrigerante e água), Front Stage Open Bar(vodka Smirnoff, energético, espumante, cerveja, sucos, refrigerante e água) e Espaço Premium Open Bar e Open Food (whisky 8 anos, vodka Absolut, energético, espumante, cerveja, sucos, refrigerante e água e buffet). O evento contará ainda com a praça de alimentação Beb´s, e estandes de spa com massagem e salão de beleza. Os ingressos já estão a venda nas lojas da Central dos Eventos nos shoppings, no app e site www.centraldoseventos.com.br.

 

Matheus e Kauan

Matheus e Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando o sonho de fazer parte dessa história. A dupla é conhecida no cenário musical por conta de suas composições de sucessos, que já foram gravados por grandes artistas, nesta lista inclui Jorge e Mateus, Luan Santana, Michel Teló e Bruno & Marrone. Hoje com a atual música de trabalho “Decide Aí” estourada nas rádios e batendo a marca de 80 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube, os irmãos goianos são considerados os novos queridinhos da música sertaneja.

 

Gusttavo Lima

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade. O mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país. Seu trabalho ganhou destaque com a música “Inventor dos Amores” gravada em 2010, e de lá para cá vem emplacando diversos sucessos como “Caso Consumado”, “Revelação”, “Cor de Ouro”, “Inventor dos Amores”, “Gatinha Assanhada”, entre outros. Neste ano Gusttavo Lima lançou seu novo CD e DVD 50/50 que une os dois ritmos trabalhados pelo cantor, 50% romântico e 50% Balada.

 

Zé Neto & Cristiano

A infância compartilhada e a paixão pela música não podia ser diferente. Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referência duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Já Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte corais.

Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança. Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar. Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando e Marília Mendonça.

 

Alexandre Peixe

No efervescente cenário musical baiano, o nome de Alexandre Peixe surgiu inicialmente como compositor de músicas interpretadas por grandes artistas, que acabavam virando sucesso absoluto. Bandas consagradas gravaram as canções do artista. Só o Chiclete com Banana foram mais de 25 composições, além de grandes nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Jorge & Mateus, Michel Teló, Bruno & Marrone entre outros que deram voz a suas composições. Dois sucessos se destacam entre as composições de Peixe, “Voa Voa” e “100% Você” interpretadas pela banda Chiclete com Banana que ficou por quatro anos seguidos relacionada entre as 10 músicas mais tocadas em shows em todo o Brasil. Realmente, diante de todo esse sucesso, nesse carnaval é só aumentar o som e curtir tantas canções que estão na boca do povo e com certeza agitarão Belo Horizonte no primeiro Carnaval Exclusive 2017.

 

Sorriso Maroto

Em 1997, surgia o Sorriso Maroto, que hoje é carinhosamente chamado pelos fãs de “Sorriso”. Os músicos se juntaram como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, e não pararam mais. Sucesso em todo o país a banda hoje é considerada uma das melhores de pagode do Brasil. O mais recente trabalho do grupo é “De Volta Pro Amanhã” que se tornou uma grande turnê estreada no Rio de Janeiro em junho de 2016 e que vem rodando as principais cidades do Brasil. Em Minas Gerais não será diferente, Sorriso chega a capital mineira e promete abalar os corações de todos presentes no Carnaval Exclusive 2017 com suas canções pra lá de apaixonadas.

 

Carrossel de Emoções

Criar um bloco que tocasse funk e resgatasse na cabeça das pessoas os velhos tempos desse ritmo que é a cara do Rio de Janeiro, foi a motivação inicial do Carrossel de Emoções, primeiro bloco de funk do país. Desde a sua estreia, em setembro de 2012, o bloco se tornou sensação no país e lançou músicas de sucesso, que tocam nas rádios, como Patricinha e Corrida Maluca, que foram hits do Carnaval do Rio em 2015. O grupo já participou de vários programas da TV, como os programas da Rede Globo: Esquenta, Encontro com Fátima e BBB13 e arrasta milhares de foliões no Carnaval.

 

Felguk

Felguk é um duo de DJs e produtores musicais que dispensa comentários. Os cariocas Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal arrebentaram no Tomorrowland e em vários festivais do mundo e promete explodir BH no Carnaval Exclusive 2017.

 

Du Monteiro

Du Monteiro, é mineiro de Belo Horizonte, onde por muitos anos, se apresentou com sua extinta dupla Luís Henrique e Eduardo, nas casas Café Cancun e La Cancha Sport Bar. Há mais de 3 anos, o cantor segue carreira solo, e comanda as sextas feiras da capital mineira, no Observatório Bar, onde é residente. Por onde passa, Du Monteiro cativa o público com sua voz marcante e uma presença de palco excepcional, o que o tornou, um dos principais cantores do cenário de eventos sociais, tais como casamentos e quinze anos.

 

Baianas Ozadas

Um dos mais conhecidos blocos carnavalescos de Belo Horizonte, o Baianas Ozadas é acostumado a agitar milhares de foliões com muita irreverência, alegria e “axé vintage”. Nesse carnaval não será diferente, além das tradicionais festas que o grupo faz por toda BH, o Baianas Ozadas está preparando muita energia canto e batuque para invadir o Espaço Jardim Canadá no primeiro Carnaval Exclusive de Belo Horizonte.

 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.