Notícias

Ingleses do Duran Duran farão o primeiro Lolla Sideshow confirmado da sexta edição do Festival

O Lollapalooza Brasil tem o prazer de anunciar seu primeiro sideshow da edição de 2017. Após se apresentarem no Festival, que acontece nos dias 25 e 26 de março de 2017 no Autódromo de Interlagos, os ingleses do Duran Duran, seguem para Belo Horizonte, onde farão uma performance mais intimista no BH Hall. A apresentação única acontecerá no dia 29 de março de 2017.

Os ingressos para o Lolla Sideshow do Duran Duran em BH começarão a ser vendidos a partir do próximo dia 02 de dezembro e poderão ser adquiridos no site lollapaloozabr.com em todos os pontos de venda do país ou nabilheteria do BH Hall.

 

Duran Duran

Quantas bandas você consegue pensar que têm décadas de carreira e ainda são capazes de surpreender, de descobrir novos caminhos, criando músicas novas que estão no topo? É um exercício interessante e rápido – uma lista que você pode fazer com os dedos da mão. Em 2015, Duran Duran firmou seu lugar com um novo álbum de estúdio – nada menos do que o seu 14º – que ilustrou seu papel na história do pop.

O álbum “Paper Gods” começa o próximo capítulo da história da banda, com uma série de colaboradores importantes – incluindo Nile Rodgers, Mark Ronson, Mr Hudson, Janelle Monàe, John Frusciante, Kiesza and Davide Rossi – que se juntaram à festa. “Nós encontramos um novo nível de inspiração para esse álbum”, afirma o tecladista Nick Rhodes. “Nós estávamos falando outro dia sobre artistas que existem há muito tempo – nossos contemporâneos ou alguns mais antigos, e há apenas uma meia dúzia que estão lá fora fazendo shows”.

Simon Le Bon tem uma teoria a respeito do motivo de os integrantes da banda ainda continuarem amigos e ainda fazerem música que contagiam o público mesmo 37 anos após o início da banda, em Birmingham. “Eu acho que parte da nossa força é a tensão na nossa música, o que provavelmente parte da tensão de dentro da banda. Quando você é jovem, não tem medo de perturbar as pessoas, e, na verdade, podemos continuar fazendo isso de vez em quando. Por fim, sabemos que vamos sempre lutar um pelo outro, seja qual for a situação. Vamos ficar juntos”, afirma.

 

Lollapalooza Brasil

O megafestival acontece, nos dias 25 e 26 de março de 2017, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.Metallica, The xx, The Strokes e The Weeknd são os headliners. O evento conta ainda com atrações como The Chainsmokers, Flume, Martin Garrix, Duran Duran, Two Door Cinema Club, Rancid, The 1975, entre outros. As entradas para o Lollapalooza 2017 podem ser adquiridas no site www.lollapaloozabr.com e em todos ospontos de venda do país. Ou ainda na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência).

O Lollapalooza Brasil conta com patrocínio da Skol, Chevrolet Onix e AXE e apoio de Fusion Energy Drink. Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial. Rede Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners. O Festival é produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment, C3 Presents e TIME FOR FUN.

 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.