Notícias

Shopping Contagem recebe "A Vila do Chaves"

Inspirado em um dos programas de maior sucesso da televisão, o espaço oferece muitas atividades voltadas à diversão

O Desenho Animado do Chaves é uma adaptação de uma das mais reconhecidas séries clássicas, transmitidas até hoje em vários países da América Latina. O desenho é a inspiração para a atração inédita que o Shopping Contagem traz para as crianças. De 09 de janeiro a 09 de março, a garotada poderá se divertir gratuitamente no espaço "A Vila do Chaves".

 

Instalada no piso L2, ao lado da Ri Happy, a atração está distribuída numa área onde as crianças terão à disposição várias atividades que conjugam arte, história e muitas brincadeiras.     

 

A atração funcionará de segunda a sexta, das 12h às 22 horas, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. "A Vila do Chaves" receberá, por ordem de chegada, 20 crianças a cada sessão de 1 hora.

 

Dentro de um universo colorido e lúdico, os visitantes percorrerão um ambiente especialmente preparado para muitas emoções. Os personagens mais famosos da TV vão promover momentos de diversão e animação numa fórmula simples, fazendo a meninada rir e levar a vida de forma mais leve.

 

Confira abaixo as atividades que esperam a criançada na “Vila do Chaves” no Shopping Contagem.

 

Espera Divertida - Espaço onde todos poderão assistir aos episódios dos personagens.

Colorindo na Escola do Professor Girafales - Os participantes receberão giz de cera e poderão pintar desenhos dos personagens no cavalete como verdadeiros artistas.

 

Chaves equilibrista - Neste jogo a criançada é desafiada a manter o desajeitado Chaves equilibrado sobre uma base instável, enquanto discos são colocados numa imitação de barra de halteres.

 

Pula Chaves - O Chaves aparece dentro de um barril. A brincadeira consiste em inserir pequenas espadas no barril até que Chaves, “sem querer querendo”, seja espetado e salte do barril.

 

Corrida na casa da Dona Clotilde - Os participantes irão confeccionar o barril do Chaves com folhas de E.V.A.

Escorregador na Casa da Dona Florinda - Os participantes poderão brincar no escorregador.

 

Pátio Animado – A garotada poderá brincar com bolas pula-pula e a brincadeira "Os Encantados", que os personagens do seriado costumam brincar.

 

Tire Fotos – A meninada poderá tirar fotos ao lado do painel com os personagens.

Os Encantados - 2 crianças ficam no centro do pátio e outra encosta nelas, que terão que ficar paralisadas até que outra criança toque suas cabeças e as libertem da fase "estátua".

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.