Notícias

Bar da Savassi oferece chope de graça para clientes com chinelo

Ação acontece pelo segundo ano consecutivo no Redentor até 29 de fevereiro. Nesta edição, haverá ainda intervenções de atores caracterizados como vendedores ambulantes de praias cariocas e ‘espaço praia’; proposta é transportar clientes para atmosfera da

As altas temperaturas do verão pedem uma cerveja bem gelada. Pensando nesta temporada de calor e, também, no período de férias, o Redentor Savassi, conhecido por trazer para BH o genuíno life style carioca, vai dar, pelo segundo ano consecutivo, um chope Brahma 300ml para todos os clientes que forem à casa de chinelo. A ação, intitulada “A vida fica melhor de chinelos”, acontece até a 29 de fevereiro na unidade da Rua Fernandes Tourinho, 500.

Segundo um dos sócios do estabelecimento, o empresário Daniel Ribeiro, a proposta é estimular o bem estar para os belo-horizontinos durante o verão, além de uma experiência mais despojada. “Ao longo desses 16 anos de existência do Redentor, sempre nos preocupamos em trazer o espírito carioca para o nosso público, ou seja, um clima descontraído, sem formalidades, encontrado em qualquer bar do Rio de Janeiro, em que as pessoas saem para beber de chinelo e bermuda, após pegar uma praia”, afirma. Como em Belo Horizonte não tem mar, Daniel pretende, com essa ação, aliar a essência tropical da cidade maravilhosa ao abraço mineiro, conforme diz o próprio slogan da casa. “O povo mineiro sabe acolher e receber como ninguém. Então porque não trazer essa identidade para o nosso atendimento?”, destaca.

Novidades

A segunda edição de “A vida fica melhor de chinelos” vai transportar os clientes para uma atmosfera carioca ainda maior. Isso porque durante o período em que a ação acontecer, o bar contará com intervenções de atores caracterizados como vendedores ambulantes das praias do Rio. Eles vão transitar pelo ‘calçadão’ do Redentor comercializando cangas, chá mate gelado, camisas e o tradicional biscoito Globo. “Os vendedores de praia são, sem dúvida, um patrimônio a parte para a cultura carioca. Sempre criativos nas chamadas e abordagens, levam mais leveza, bom humor e frescor a qualquer dia de sol, mar e areia. Certamente a presença dessas figuras é garantia de uma experiência memorável aos nossos clientes”, pontua Ribeiro.

Além disso, a calçada lateral do bar vai ganhar um ‘espaço praia’. Para isso o local terá um deck com paletes, cadeiras de praia, guarda-sóis, boias, cangas e pranchas. “Já temos o calçadão de Copacabana, então porque não trazer um pouco de praia também? Em janeiro e fevereiro, nosso sol vai brilhar todos os dias e esperamos, inclusive, que quem nunca foi ao Rio, possa sentir um pouco dessa energia incrivelmente alto-astral da cidade maravilhosa ao nos visitar. E que venha de chinelos, por favor, pois assim, a vida fica bem melhor”, brinca Daniel.

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.