Notícias

Faculdade Arnaldo anuncia retorno das aulas para fevereiro

Veteranos retornam dia 7 com ensino remoto. Já os novatos iniciam dia 21 do mesmo mês

A Faculdade Arnaldo Janssen, de Belo Horizonte, anunciou que o retorno das aulas na instituição em 2022 no formato presencial foi adiado. Apesar disso, a volta às aulas está mantida para o próximo dia 7 de fevereiro para todos os alunos veteranos ou que estejam cursando alguma disciplina do segundo período em diante na instituição, agora de maneira remota, exceto para os estudantes de Medicina Veterinária e Odontologia, que seguirão no modelo presencial.

Os novos alunos da faculdade iniciam em 21 de fevereiro, ainda sem previsão de modelo de ingresso. A previsão é de que, após o carnaval, todos estejam em modelo presencial. O comunicado foi feito pelo diretor da Faculdade Arnaldo, João Guilherme Porto, em vídeo.

“As aulas estão previstas para começar no dia 7 de fevereiro para todos os alunos veteranos da Faculdade Arnaldo, ou, para todos os alunos que têm aulas do segundo período de todos os cursos em diante. Porém, essas aulas irão se iniciar de maneira remota, exceto as aulas práticas e laboratoriais dos cursos de Odontologia e Veterinária, essas sim já começam presencialmente desde o dia 7 de fevereiro. Nossa programação é de que no dia 3 de março (primeiro dia de aula após o carnaval), nossas atividades retomem de maneira 100% presencial para os cursos presenciais.”

Segundo ele, no entanto, trata-se apenas de uma programação. Portanto, “a Faculdade Arnaldo avalia e revê diariamente a situação e não vê problemas em voltar em suas decisões”.

Para mais informações, acesse o site https://www.faculdadearnaldo.com.br/ ou entre em contato com a Secretaria Acadêmica pelos telefones (031) 3524-5000 ou (31) 99391-1115 - WhatsApp.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.