Notícias

Carnaval do Mirante: Balanço 4º dia e shows Anitta, Banda Eva e Chama o Sindico

Noite do sertanejo com um “Q” de Funk no carnaval do Mirante

A festa “Na Farra com Safadão”, nesta segunda-feira, dia 12, teve lotação máxima no Carnaval do Mirante e mostrou, mais uma vez, o motivo da folia mineira estar entre as melhores do país. Wesley Safadão se apresentou para uma multidão que cantou todas as suas músicas. Sucessos como “Sonhei que estava me casando”, “Vai Malandra” e “Ar condicionado no 15” compuseram a line up do show.

Os mineiros Bernardo Souza e Du Monteiro também agitaram o público com hits do momento e alguns clássicos do sertanejo. No intervalo dos shows, o som foi comandado pelo DJ Vavá.

Esta é a 5ª edição do Carnaval do Mirante, que vem sendo realizado desde a última sexta-feira, dia 9, sempre com ingressos esgotados. Outras duas festas ainda prometem animar o público e deixar o Carnaval 2018 marcado na memória: Do BrasilS/A e Bloco Camarim nesta terça-feira, dia 13 – com shows de Anitta,Banda Eva e Bloco Chama o Síndico; e a A.F.I.M. – A Festa dos Incansáveis, que faz a ressaca de carnaval na sexta, 16/2, e será comandada por Bell Marques, os filhos Rafa e Pipo, e a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Os últimos ingressos podem ser adquiridos pela Sympla ou na bilheteria do evento, sujeito a disponibilidade.

Carnaval do Mirante 

Local: Mirante Beagá – Rua Gabriela de Melo, 0 | Olhos D'agua, BH\MG

Mais Infos: (31) 3889-2003

Ingressos: www.carnavaldomirante.com.br

Sexta-feira – (16/fev) 20h

A.F.I.M. – A Festa dos Incansáveis

Bell Marques, Rafa e Pipo e Matheus e Kauan

Classificação etária, acima de 18 anos.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.