Notícias

Festival Aprecie – Saint Patrick’s Day

Ingressos já estão disponíveis para compra online

Vista-se de verde e prepare-se para a quarta edição do “Festival Aprecie – Saint Patrick’s Day”. Com o melhor da gastronomia, cerveja artesanal, oficinas infantis e rock and roll, a festa, que já virou tradição, acontece nos dias 14 e 15 de março, das 12h às 21h, no estacionamento coberto do ItaúPower Shopping. Se você não quer ficar de fora, basta acessar o site do Sympla para adquirir o seu ingresso. 

Atrações infantis

Com diversão garantida para toda a família, o festival contará com o Espaço Kids, que funcionará das 12h às 19h. Além disso, a criançada poderá explorar o lúdico na oficina da Tia Du, das 14 às 16h. 

Shows

Para embalar a festa de São Patrício, o festival preparou o melhor do rock para você. No sábado, dia 14, o público poderá se divertir ao som de Beerjuice (Rock 90's), Velotrol (Rock Clássico), Dona Odeteh (Rock Nacional e Internacional) e Mago Zen (Rock e Celta). 

Já no domingo, 15, haverá a participação da banda U2 Latin American (U2), Zé Pelin (Led Zeppelin), Honky Tonk (Rolling Stones), Lurex - (Queen) e DJ Kriok.

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis no site do Sympla. O público pode optar por passaportes para os dois dias, além de ingressos únicos para cada dia do evento. Crianças de até 11 anos não pagam e não precisam retirar ingressos. Basta apresentar documento de identidade na entrada do evento, acompanhada pelos responsáveis. 

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.