Notícias

Unimed-BH lança campanha de Carnaval com novidades e promoções para os foliões

Além da distribuição de preservativos e playlist exclusiva no Spotify, clientes contarão com diversos produtos em promoção na Drogaria Araújo, além de descontos em viagens no Uber

O Carnaval começou e todo mundo já está ansioso para curtir a folia. A Unimed-BH quer ver o folião, aproveitando ao máximo esse carnaval, por isso, lançou uma campanha que visa incentivar os cuidados com a saúde durante os festejos. A campanha que já está circulando por toda Belo Horizonte promove a adoção de hábitos saudáveis como beber água, usar protetor solar e preservativo. Além disso, a ação incentiva o respeito às outras pessoas e à cidade, por meio de atitudes simples como não fazer xixi na rua; não beber e dirigir; e jogar lixo nos locais corretos.

A campanha também oferece descontos para os clientes Unimed-BH.  Durante o Carnaval, todas as lojas da Drogaria Araújo na capital vão oferecer descontos especiais para clientes da Cooperativa nos produtos: água mineral, água de coco, bebida isotônica; sanduíche, barra de cereal, preservativos e outros.

Além disso, outra novidade é a interação nas redes sociais, já que a Unimed-BH vai incentivar os foliões a postarem fotos no Carnaval de BH usando a hashtag #foliasaudável. Algumas fotos serão exibidas em paineis de LED da campanha, espalhados pela cidade durante os dias de folia.

“Aproveitamos o período de Carnaval em BH para fortalecer o posicionamento da marca Unimed-BH com sua essência de cuidado e promoção da saúde, associando com o movimento Mude 1 Hábito. A campanha também é uma maneira de interagirmos com nossos diversos públicos e de propagarmos a importância da prática de hábitos saudáveis”, explica a diretora Comercial e de Relacionamento Institucional, Maria das Mercês Quintão Fróes.

As ações vão se estender para toda a população. Veja abaixo:

Distribuição de camisinha grátis
Em um dos abrigos de ônibus da Avenida Cristóvão Colombo, na Savassi, será instalado um painel interativo que irá distribuir preservativos gratuitamente.

Ação promocional na Drogaria Araújo
A Unimed-BH também disponibilizará uma equipe de promotores, que vão distribuir água em cinco unidades da Drogaria Araújo.  A ação promocional vai acontecer durante os dias 22 a 25/2, nas seguintes lojas:
• Loja Vila da Serra: Alameda Oscar Niemeyer, 1369 (Vila da Serra - Nova Lima)
• Loja Bandeirantes: Av. Bandeirantes, 809 - Anchieta - BH
• Loja Centenário: Av. Getúlio Vargas, 840 - Funcionários - BH
• Loja Buritis: Av. Prof. Mário Werneck, 2680 - Buritis - BH
• Loja Santa Tereza: Rua Conselheiro Lafaiete, 748

Descontos nas corridas de Uber 
Entre os dias 22 e 25/2, os foliões de BH poderão aproveitar 30% de desconto em viagens por meio do aplicativo Uber (limitado a R$ 10 de desconto por voucher e por conta cadastrada na Uber). Os vouchers serão limitados e podem ser retirados no hotsite oficial da campanha: www.unimedbh.com.br/foliasaudavel

Playlist temática no Spotify
A Unimed-BH reuniu as clássicas marchinhas e outras músicas de Carnaval em uma playlist especial disponível no Spotify. A Playlist pode ser acessada pelo hotsite da campanha:
www.unimedbh.com.br/foliasaudavel

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.