Notícias

ViaShopping Barreiro e ViaBrasil Pampulha levam conscientização e entretenimento ao público com projeto #QuarentenaCriativa

Pensando em contribuir neste momento delicado que o mundo atravessa, o ViaShopping Barreiro e o ViaBrasil Pampulha uniram forças e seguem na campanha #QuarentenaCriativa, com conteúdo e transmissões ao vivo nas redes sociais dos empreendimentos, a fim de levar entretenimento e informação enquanto os abraços são contraindicados. “A ideia é levar, de maneira leve e responsável, doses diárias de conscientização, dicas úteis e um pouco de diversão para quem está do outro lado da tela”, explica Pedro Rocha, diretor de marketing dos centros de compras.

A programação das lives é semanal – por tempo indeterminado, sempre às terças, quartas, sábados e domingos. Entre os temas estão receitas, ginástica, dicas para entreter as crianças, cuidados com a casa e atrações musicais.

Com a garotada em casa, o ViaKids tem muitas opções de entretenimento para fazer em casa com crianças de todas as idades. Quem abre a série, no dia 27 de março, é Júlia Neves (@maede1a). A influenciadora ensina uma brincadeira com papel e tinta para bebês. Outro nome que vai invadir o Instagram dos shoppings é Thaísa Freitas (@entrerosaeazul). Nos dias 2 e 3 de abril, a influenciadora fala sobre como fazer os filhos usarem menos os equipamentos eletrônicos e integrá-los na rotina de tarefas da casa.

Vai rolar também o ViaGastrô, e nos dias 28 e 29 de março, a mixologista do Jângal, Kakah Cordeiro, vai compartilhar receitas de drinks para fazer em casa. Depois de bons drinks é hora de colocar o corpo em movimento com a edição especial do ViaSaúde. O projeto, que há 20 anos promove saúde, bem-estar e boas doses de socialização entre os frequentadores dos centros de compras com aulões de ginástica em grupo, ganha sua versão online. A educadora física Cristina Chaves ensina como espantar o marasmo da quarentena com aulas de ginástica localizada, aeróbica, step e alongamentos, otimizando os espaços que todos têm em casa e com atividades que auxiliam na redução da pressão arterial, no emagrecimento e no combate à depressão. As transmissões das aulas de ginástica acontecem nos dias 31 de março e 1° de abril.

SERVIÇO

27/3 - sexta-feira, às 10h

ViaKids com Júlia Neves

VIABRASIL PAMPULHA (@viabrasilpampulha)

28/3 - sábado, às 15h

ViaGastrô com Kakah Cordeiro

VIASHOPPING BARREIRO (@viashopping_barreiro)

31/3 - terça-feira, às 10h

ViaSaúde com Cristina Chaves

VIASHOPPING BARREIRO (@viashopping_barreiro)

1/4 - quarta-feira, às 10h

ViaSaúde com Cristina Chaves

VIABRASIL PAMPULHA (@viabrasilpampulha)

2/4 - quinta-feira, às 10h

ViaKids com Thaísa Freitas

VIASHOPPING BARREIRO (@viashopping_barreiro)

3/4 - sexta-feira, às 10h

ViaKids com Thaísa Freitas

VIABRASIL PAMPULHA (@viabrasilpampulha)

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.