Notícias

“Essa Herança é Minha”, nova comédia da Cangaral, no Teatro Raul Belém Machado

A disputa pela herança de uma baronesa faz parte da nova comédia popular da Cangaral Produções Artísticas, “Essa Herança É Minha”, com texto e direção de Fred Mayrink, diretor geral de novelas da TV Globo, como “Salve Jorge”, e também da nova versão de “Os Trapalhões”, exibida no Canal Viva.

É a primeira vez que o diretor sai do circuito Rio/São Paulo para dirigir um espetáculo. Como ator, Fred surgiu na dramaturgia em 1987, na novela “Bambolê”. Depois, participou de diversos trabalhos na TV, como “Vamp”, “Despedida de Solteiro” e “Malhação”. Após dez anos, ele saiu de cena e passou a trabalhar por trás das câmeras. A Cangaral espera que o espetáculo seja sucesso de bilheteria, assim como é “Acredite, um espírito baixou em mim”, que há 19 anos arranca gargalhadas do público de todo Brasil.

A produção conta ainda com o trabalho da figurinista Sayonara Lopes, que tem vasta experiência em criação, figurinos do teatro, ópera, cinema, além de ser reconhecida empresária do ramo de moda. Quem assina a trilha sonora é Denise Oliveira, musicista profissional, com experiência de mais de 30 anos, atuante no cenário mineiro como compositora, cantora, instrumentista e educadora musical. O cenário fica por conta de Juliana Carneiro, que já assinou diversos trabalhos na televisão e fez cenário da peça “Hortance, a velha”, com atuação de Grace Gianoukas. Já a iluminação é de Paulo Brakarz, responsável por várias novelas da TV Globo e também pela luz da montagem “Hortance, a velha”.

Foto: Raquel Guerra

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.