Notícias

Humberto Gessinger apresenta show do dvd “ao vivo pra caramba” no KM de Vantagens Hall BH

Espetáculo ocorre em 13 de julho, “Dia Mundial do Rock”, às 22h

Humberto Gessinger marcará presença no Km de Vantagens Hall BH, em 13 de julho, “Dia Mundial do Rock”, com show de seu novo DVD “AO VIVO PRA CARAMBA”, um registro da turnê “Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis 30 anos” gravado em agosto de 2017, em Porto Alegre.

No espetáculo – que estreou no primeiro semestre de 2018 – o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor gaúcho apresenta, além de músicas do disco, composições de diversas fases de sua carreira, com destaque para as canções inéditas “Pra Caramba”, “Cadê?”, “Das Tripas Coração” e “Saudade Zero”.

No palco, Gessinger (vocal, baixo, harmônicas, sintetizador, guitarra, viola caipira e piano) estará acompanhado por Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz), que o acompanham também no DVD.

A venda para o público geral está disponível desde o dia 26 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Foto: Daryan Dornelle

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.