Notícias

Projeto Mocca Pub investe em música de qualidade e oferece noite com o melhor do blues

O Atmosphera Mocca Coffee and Meals anuncia uma nova edição do projeto especial que promete agitar as noites da capital mineira: Mocca Pub. A data já está marcada para o dia 12 de abril, sexta-feira, a partir das 20h, trazendo o melhor do blues com a banda Soul Much Blues.

Formada por Laura Lima, ex-apresentadora da TV Alterosa (vocal), Leo Beggiato (guitarra), Leo Lima (teclado), Rod Vaz (baixo) e Benny Cohen (bateria), a banda apresentará no repertório versões de Heartbreak Hotel, Summertime, I Put A Spell OnYou, I'm a Woman, HoochieCoochie Gal, Chain ofFools, Mustang Sally e clássicos de Stevie Wonder, Etta James, Koko Taylor, The Commitments, Buddy Guy, Joss Stone, além de outros sucessos.

Adriana Martins, empresária e proprietária do Mocca Coffee and Meals, acredita que esses projetos musicais com atrações locais e músicas de qualidade, combinam muito bem com a proposta diferenciada do estabelecimento. "Nossos eventos sempre tem excelente procura. O público gosta e isso nos estimula a continuar investindo nesse formato, com música boa e animação", comenta Adriana.

Para essa edição do Mocca Pub, a casa está preparando um menu especial com petiscos harmonizados com cervejas artesanais. As reservas já estão disponíveis e é proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhados dos responsáveis ou emancipados. Valor do couvert artístico R$20.

Serviço
Mocca Soul com a banda Soul Much Blues

Onde: Atmosphera Mocca Coffee & Meals

o: Alameda do Ingá,16 - Vila da Serra

Horário: das 20 às 0h

Reservas e informações pelo: (31) 3656-7404

Facebook: www.facebook.com/moccacoffeebrasil/

Instagram: www.instagram.com/moccacoffeebrasil/

Foto: Cecília Belo

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.