Notícias

Salão digital reúne ofertas de imóveis de todo o país

A Céu-Lar Netimóveis participa do primeiro salão nacional de imóveis, o Digimobi, promovido pela Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), que ocorre entre os dias 21 a 26 de abril. A Céu-Lar está entre as 46 empresas filiadas à ABMI que realizarão o evento.

    Pelo “Digimobi – o maior salão de imóveis do país” (http://salaodigimobi.com.br/), de onde quer que estejam os interessados poderão visualizar e fechar negócios de locação ou compra, de forma digital, online, o que é muito conveniente nesses tempos de coronavírus e isolamento social.

    “Sabemos que o momento é delicado. Por isso mesmo, não podemos deixar de estar ao lado de nossos clientes. Se o melhor modo de chegar até eles é o digital, assim o faremos”, afirma Adriana Magalhães, diretora da imobiliária Céu-Lar que está ofertando no Salão milhares de imóveis em Belo Horizonte e em outras regiões, pois além de ser empresa atuante na Rede Netimóveis, de grande penetração nacional, a Céu-Lar é a representante da ABMI, em Belo Horizonte.

    Presente em 17 Estados, a ABMI reúne atualmente 49 empresas, que atuam nas áreas de administração de condomínios, locações, compra e venda de imóveis, lançamentos, incorporações e urbanismo. A ABMI praticamente já nasceu digital, realizando há muito suas reuniões de forma virtual e incentivando entre suas empresas associadas, a busca constante por novas tecnologias.

    Para Márcio Schneider, presidente da entidade, essa expertise foi de grande valia para o desenvolvimento do Digimobi. “Mais do que nunca é o momento de utilizarmos toda essa experiência digital. As necessidades das pessoas em relação a imóveis não desapareceram. Elas continuam vivas e temos que chegar ao cliente de outras maneiras”.

    “Nunca o imóvel foi tão valorizado em termos sentimentais. Com a quarentena as pessoas estão tendo de ficar e trabalhar em casa. E isso as leva a rever conceitos e a repensar o imóvel como um investimento seguro. Com esse salão digital, a ideia é chegar até o cliente, mostrar que o setor imobiliário continua atuante e buscando soluções e saídas para este tempo difícil”, avalia Ricardo Abreu, vice-presidente estratégico da ABMI.

    Movimentando um valor geral de vendas (VGV) em torno de 5 bilhões anuais, as empresas integrantes da ABMI são responsáveis por mais de 105 mil imóveis locados e mais de 50 mil disponíveis para locação. As associadas ABMI têm ainda em carteira mais de 150 mil imóveis para venda e mais de 300 mil unidades condominiais administradas. O Digimobi conta com o apoio da Zap Imóveis, Credipago, Kurole e Porto Seguro.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.