Notícias

Divinópolis recebe Melim (1º vez na cidade) e Banda Eva no mês de maio

Evento Leva EU, que completa a sua 4ª edição, promete atrair milhares de pessoas de BH e cidades do entorno como nos últimos anos

Além da capital mineira, as cidades do entorno de Belo Horizonte tem se tornado reduto de importantes eventos e shows, atraindo cada vez mais pessoas de todos os cantos do Estado. Dentre essas cidades, Divinópolis tem se destacado. Desta vez, a localidade irá sediarno dia 11 de maio a terceira edição da Leva Eu, que irá contar pela primeira vez na região com o trio musical Melim que conquistou o Brasil com as músicas: Meu abrigo e Ouvi Dizer - topo das paradas de sucesso no Spotify e na Billboard Brasil; além de Banda Eva e convidados, anfitriã de todas as edições do evento.

A festa é realizada pela produtora Badaladinha, reconhecida em todo o estado por produzir eventos de grande porte com artistas renomados atraindo milhares de pessoas em todas as edições.

A Leva Eu será realizada no Residencial Vistadoro Aquaville (que ganhou o nome de Nosso Jardim, pela produtora), em Divinópolis, MG.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.