Notícias

Executivos brasileiros se reúnem para uma experiência inédita no gramado do Estádio Mineirão

Os principais C-Levels do país estarão reunidos durante o Mineirão Prime Experience, no dia 7/05, evento que debaterá o tema Legado e proporcionará um mergulho na gastronomia, música, arte e cultura de Minas e do Brasil

Palco de glórias e de sentimentos arrebatadores pelo esporte mais popular do Brasil, o Mineirão – um dos principais estádios do mundo, há muito deixou de conferir emoção apenas aos aficionados por futebol. Transformado em arena multiuso, a partir de 2012, o “Gigante da Pampulha” como é popularmente conhecido, já recebeu grandes nomes da música, do esporte e, em maio, estenderá seu tapete verde para os principais executivos brasileiros, durante o Mineirão Prime Experience.

O evento é uma realização da Minas Arena, administradora do estádio, da PRIME Talent Executive Search, empresa de busca e seleção de executivos de média e alta gestão, com atuação em todos os setores da economia na América Latina, e do ChildFund Brasil, agência humanitária internacional de proteção e assistência a crianças, adolescentes, jovens e famílias em situação de pobreza. O encontro tem o apoio estratégico da AMCHAM – BH (Câmara Americana de Comércio, Belo Horizonte).

Samuel Lloyd, diretor comercial do Mineirão, destaca que o Mineirão Prime Experience foi pensado para tornar a noite dos convidados uma experiência inesquecível, além de provocar uma reflexão importante. “Buscamos reunir líderes empresariais para viverem um momento único. Uma noite para pensarmos sobre o papel da liderança e seus impactos na construção de uma sociedade melhor a todos nós. Um jantar, assinado pelo chef mineiro Léo Paixão, permeado por cultura e música, em um cenário inusitado: o gramado de um dos maiores estádios do mundo. Para nós, é importante promovermos discussões que vão além do futebol e terão um impacto visível na sociedade”.

O debate sobre um tema presente no mundo corporativo – o Legado – será uma das atrações. O evento sugere uma reflexão sobre a temática trazendo aos seletos convidados palestras de personalidades reconhecidas nacionalmente em suas atividades e experts no assunto. Amyr Klink; Rogério Chér e Gil Giardeli vão compartilhar suas experiências, mostrando que uma trajetória bem sucedida não está ligada somente aos êxitos. Afinal, toda a experiência vivenciada ao longo de uma carreira – seja em que esfera for – é um legado. A mediação será da consultora e escritora Betânia Tanure.

Trabalhar para que uma história seja, de fato, inspiradora para outras pessoas e viável para a continuidade das corporações é uma tarefa que também requer preparo. David Braga, presidente, Board Advisor e HeardHunter da PRIME Talent, ratifica que o tema está na agenda dos principais CEOs do mundo e, portanto, nada mais natural do que propor esse debate para o estratégico público que estará presente ao Mineirão Prime Experience. “O Legado está cada vez mais latente e as organizações se preocupam com a perenidade de seu negócio. Quando trazemos à tona esse debate abordamos faturamento e perpetuidade. O que cada líder deixará de legado na empresa e para a sociedade? Como os convidados são os principais influenciadores deste tema, se faz necessário uma discussão aprofundada.”

Gerson Pacheco, diretor nacional do ChildFund Brasil, diz que o apoio da organização ao Mineirão Prime Experience representa um olhar atento para o futuro que está sendo construído hoje. “É um convite para pensar o que cada um de nós tem feito para transformar e impactar vidas. Não só as que estão próximas, mas também, as que não conhecemos. Se preocupar em deixar um legado positivo no mundo significa oferecer um mundo melhor aos nossos filhos e netos e, principalmente, fazer a diferença”.   

Atrações

Além da reflexão proposta pelos palestrantes sobre Legado, os 150 C-Levels convidados farão uma verdadeira imersão na cultura e na arte, durante o Mineirão Prime Experience. O Chef Léo Paixão preparou um menu exclusivo para o evento que contará ainda com a apresentação da cantora Fernanda Takai, que apresentará um tributo a Tom Jobim, encerrando a inédita noite do dia 7 de maio em grande estilo.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.