Notícias

Apoio Mineiro comemora mega aniversário com ofertas até junho

Nas comemorações de seus 19 anos, o Apoio Mineiro acaba de lançar uma campanha especial com mais de um mês de ofertas para o consumidor. São mais de mil itens com preços promocionais, incluindo produtos de cesta básica, higiene pessoal e bebidas.

“Nossa proposta é apoiar nossos clientes neste momento tão difícil que vivemos, em função da pandemia do novo coronavírus. Fizemos uma seleção de grandes marcas com descontos especiais, a fim de oferecer os menores preços”, afirma Rodolfo Nejm, vice-presidente do Grupo Super Nosso, do qual o Apoio faz parte.

As ofertas começaram no dia 06 de maio e irão até 13 de junho. O aplicativo Clube Apoio, versão moderna do modelo cash&carry praticado na loja, também irá apontar quais produtos estão com preços mais atrativos.

Apoio Entrega

Para os clientes que desejam fazer compras online, é possível utilizar o Apoio Entrega com frete para todo o estado ou realizar a compra por Televendas (31) 3131-2660 com a retirada em BH e região.

Outra opção é o Clique e Retire, no qual o cliente faz sua compra pelo site, sem enfrentar filas e retira os produtos na loja de preferência.

As ofertas de aniversário estão em todas as 18 lojas do grupo, em Belo Horizonte e região metropolitana, Sete Lagoas, Pedro Leopoldo e pelo site do Apoio. Vale ressaltar que essas opções de entrega não incluem a compra de perecíveis, como itens de padaria, hortifruti, congelados e açougue.

Cuidados

É importante ressaltar que o Apoio vem tomando todos os cuidados necessários para evitar a disseminação da covid-19 entre os clientes que desejarem ir até a loja física. “Contamos com treinamento constante dos funcionários acerca dos protocolos de higienização e, também, com os cuidados para evitar aglomerações nas lojas, atendendo a todas as exigências dos órgãos públicos", completa Rodolfo.

Sobre o Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso possui 55 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana. São 26 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 18 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E a distribuidora especializada Decminas, que atende mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.