Notícias

Oca Criativa em parceria com o artista plástico e designer Thiago Dutra lançaram o livro "Colorindo Belo Horizonte"

O livro foi idealizado pela Oca Criativa em parceria com o artista plástico e designer Thiago Dutra. Feito para todas as idades, nele você vai encontrar paisagens e monumentos importantes da cidade de Belo Horizonte representados em belíssimas ilustrações do artista Thiago Dutra. Cada folha contém uma imagem de um ponto de BH, e no verso contém um texto sobre aquele lugar. O livro foi produzido com um papel de qualidade possibilitando o uso da aquarela, além das folhas serem também destacáveis podendo assim, emoldurar seus trabalhos depois de pronto. Solte sua imaginação e dê cores às lindas paisagens de BH!

Pode ser adquirido na nossa loja física ou virtual: www.ocacriativaloja.com.br/produto/colorindo-belo-horizonte

Sobre a Oca Criativa:

Encabeçada pela arquiteta e designer de interiores Gabriela Brasil e pela designer de produtos Míriam Gatti, a loja Oca Criativa nasceu em 2014 com o intuito de oferecer ao mercado de decoração produtos diferenciados, irreverentes e muita exclusividade. Unindo suas experiências profissionais, Gabriela e Míriam criam linhas próprias de produtos e propõem para arquitetos, designers e clientes finais soluções que prezam pelo design, pela qualidade e pela diversão.

Venha nos fazer uma visita, tomar um café, bater um bom papo e conhecer nossa Oca. Aqui, com certeza, tem algum produto pelo qual você irá se apaixonar.

Esperamos você!

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.