Notícias

Trajetória da Nenety Eventos será contada durante live

Transmissão ao vivo será feita nesta quinta-feira, 16/07, às 20h, no Instagram da @nenetyeventos

Considerado um dos mais importantes produtores de eventos de Minas Gerais, o empresário Cristiano Carneiro, conhecido no mercado como Nenety, vai compartilhar com o público a história da Nenety Eventos durante uma live. A transmissão ao vivo será realizada nesta quinta-feira, 16 de julho, às 20h, pelo www.instagram.com/nenetyeventos. O profissional, que é responsável pela realização dos maiores festivais de música do Estado, vai conversar com Priscilla Machado, gerente de eventos do Mineirão.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, o empresário Cristiano Carneiro é graduado em Administração de Empresas. Ele descobriu a sua vocação para eventos ainda no período escolar quando organizava pequenas festas entre os estudantes como uma forma de hobby. Quando iniciou sua graduação, passou a exercer a atividade de promoter de boates. A partir daí, começou a se relacionar com produtores de grandes eventos e iniciou o seu trabalho como comissário para a venda de ingressos.

Cristiano Carneiro criou a Nenety Eventos em 2001 já com a missão de coordenar comissários de dois grandes festivais, o Axé Brasil e o Pop Rock Brasil. Posteriormente, a empresa foi conquistando mais espaço no mercado e passou a, além de atuar como plataforma para a venda de ingressos, a produzir eventos que hoje são referências e fazem parte do calendário mineiro, como Réveillon Iate, Festival Brasil Sertanejo, Samba Prime, Festeja Belo Horizonte e shows de vários artistas de diversos segmentos, como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Alexandre Pires, Leonardo, Eduardo Costa, Zé Neto & Cristiano, Anitta e muitos outros.

Cristiano Nenety afirma que o objetivo ao expor a sua trajetória é mostrar para o público que é possível viver de eventos e a sua história é a prova disso. “Não é porque vivo de festas que a minha vida é uma festa. Quando uma pessoa decide atuar na área de eventos, ela deve ter ciência de que é um caminho de lutas, tropeços, muito trabalho, mas, para quem gosta, é muito gratificante ver o resultado de todo o esforço. Não há nada que pague ver um Mineirão cheio graças ao empenho de toda uma equipe com um propósito em comum”, explica o empresário, que já realizou diversos eventos no Gigante da Pampulha.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.