Notícias

Novo espaço de eventos no Mineirão realiza o "Bate Papo da Retomada"

Iniciativa, que vai reunir profissionais de eventos, autoridades e formadores de opinião, acontece nesta quarta-feira, 21/07, no Dimensão Hall

O setor de eventos, que foi um dos mais prejudicados em decorrência da pandemia de Covid-19, se organiza e segue trabalhando para o tão esperado retorno das atividades, que já acontece de forma gradual. Por isso, profissionais da área, autoridades e formadores de opinião participarão do “Bate Papo da Retomada”, evento presencial que acontece nesta quarta-feira, 21 de julho, às 20h, em Belo Horizonte, no Dimensão Hall, novo espaço multiuso dentro do Mineirão. O encontro é exclusivo para convidados pontuais habilitados a tratar o assunto da retomada e a sua importância na atividade econômica e social da capital mineira.

De acordo com Vanessa Villafort, gestora do Dimensão Hall, o evento será realizado de forma segura e responsável. “O objetivo é discutir esse momento de retomada dos trabalhos. Diante de tantas regras, é comum que algumas pessoas tenham dúvidas. Além disso, vamos apresentar as estruturas do Dimensão Hall, que está toda dentro dos protocolos exigidos para a segurança de público e trabalhadores. Queremos provar que é possível exercer as nossas atividades aplicando os protocolos de saúde e segurança”, explica a profissional.

O “Bate Papo da Retomada” já confirma as presenças de Fabrício Magela, presidente do Sindiprom - Sindicato da Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras Congressos e Eventos de MG; Marcelo de Souza e Silva, presidente da CDL BH – Câmara de Dirigentes e Lojistas de Belo Horizonte; Rodrigo Marques, presidente da AMEE – Associação Mineira de Eventos e Entretenimento; e Priscila Araújo, gerente de eventos do Mineirão. Os profissionais irão debater sobre os protocolos estabelecidos pela Prefeitura de Belo Horizonte, compartilharão conhecimentos e irão sanar as dúvidas dos convidados.

Vanessa Villafort destaca que o evento contará com uma estrutura especialmente planejada para o momento que toda a sociedade vive atualmente. “Com a progressiva reabertura, após meses de quarentena, o primeiro passo para que as pessoas possam novamente se reunir para confraternizar e até mesmo gerar negócios, é proporcionar ao público um retorno adequado às novas regras de convívio social. Apostando na experiência de anos no desenvolvimento de projetos, na responsabilidade e no cuidado com que sempre promovemos grandes eventos, apresentaremos a nossa estrutura com os Jings, que são camarotes com quatros metros quadrados, projetados para grupos de até quatro pessoas, com o distanciamento de 2 metros entre cada um”, completa.

Serviço:
Bate Papo da Retomada

Data: 21 de julho (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Dimensão Hall (novo espaço de eventos dentro do Mineirão

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.