Notícias

Ponteio promove bate-papo com Tami Halabi sobre mídias sociais

"Mídias sociais: uma nova vitrine do varejo”. Este é o tema do bate-papo que a CEO da Bárbaro Comunicação, designer, editora de moda e digital influencer, Tami Halabi, fará no dia 27 de julho, às 16h, no Ponteio Lar Shopping, na loja Natuzzi. Criado especialmente para lojistas do mall, o encontro apresentará um dos temas mais discutidos no varejo na atualidade, o poder de venda das mídias sociais.

Com o objetivo de trazer tendências, novas possibilidades e conceitos do varejo para os lojistas, a especialista vai destacar a importância do uso das mídias sociais para o trabalho das marcas, usando as plataformas como uma vitrine com os clientes.

"Estamos sempre em busca de novidades e atualizações do varejo para compartilhar com nossos lojistas, que possam contribuir com melhorias em seus pontos de vendas e incremento no faturamento. Tecnologia e redes sociais são assuntos dinâmicos e muito atuais para todos eles", destaca a coordenadora de Marketing do Ponteio, Ana Paula Alkmim.

Durante o encontro, a empresária Fátima Baracho, proprietária da Urban Arts Ponteio, e Karen Dumont, responsável pelas mídias sociais da rede Prima Línea, contarão sobre suas experiências de sucesso no uso das mídias sociais para divulgação das novidades das lojas.

Sobre Tami Halabi

É considerada uma das melhores digital influencers do momento. Graduada em Design de Moda (FUMEC), Design Gráfico (UNA), Marketing (UNA) e pós-graduada no MBA de Mídias Digitais, é CEO da Bárbaro Comunicação, agência de marketing digital que atua, principalmente, no segmento de moda.

Há mais de cinco anos presente no meio digital, recentemente ultrapassou a marca dos 100 mil seguidores em seu perfil do Instagram, o @tamihalabi, espaço para troca de dicas e experiências sobre o universo feminino.

Tami Halabi é também editora de moda do Jornal da Cidade BH e integra o seleto grupo Friends FHits, que compõe a plataforma FHits, maior hub de blogs da América Latina.

 

Foto: Michele Mulls

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.