Notícias

Medalha “Mérito Docente UNA” para a colunista Rosilene Campolina Campolina

O Programa de Reconhecimento do Mérito Docente é um projeto do Centro Universitário Una que tem como objetivo reconhecer o trabalho dos professores através da atribuição de pontos em diferentes dimensões da sua função docente. É avaliado o papel do professor na construção de uma experiência universitária que resulte em um alto nível de aprendizagem e desenvolvimento dos alunos.  Os professores são avaliados nas seguintes dimensões.

 

Pedagógica

Que promovem a aprendizagem dos alunos e usam a avaliação como instrumento de aprendizagem e o domínio e produção técnico, científico e cultural.

 

Envolvimento

Que prestam suporte às estratégias acadêmicas da Una e apoiam à coordenação e direção.

 

Mentoria

Que se comprometem com o futuro de seus alunos no exercício do seu papel como mentor, orientador e fonte de inspiração profissional.

 

Desempenho

Que receberem melhores avaliações de desempenho, feita pelos Coordenadores dos Cursos nos quais leciona. A professora e mestre Rosilene Campolina, que também é colunista do MG Turismo recebeu a horrosa homenagem dia 1 de agosto, em sessão solene no Minas Tênis Clube. Na ocasião, foi também realizado Simpósio para todos os docentes do Centro Univeritário UNA. “ Ganhar medalha antes das Olimpíadas?! Isso não tem preço”, comentou Rosilene, ao receber a Medalha “Mérito Docente” em  2016!

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.