Notícias

FILME “ANA E VITÓRIA” TEM SESSÃO ESPECIAL NO VIASHOPPING BARREIRO COM A PRESENÇA DA DUPLA DE CANTORAS, NESTA SEGUNDA-FEIRA, 06 DE AGOSTO

ANAVITÓRIA RECEPCIONARÁ O PÚBLICO NA SESSÃO ESPECIAL PARA CONVIDADOS

Ana Caetano e Vitória Falcão, da dupla Anavitória, estarão no ViaShopping Barreiro na próxima segunda-feira, 06 de agosto, para uma sessão especial do filme "Ana e Vitória" - comédia romântica musical que apresenta as cantoras como protagonistas. A dupla estará no centro de compras para recepcionar o público da sessão para convidados antes da exibição do filme, às 19h30.

Escrito e dirigido por Matheus Souza, o longa entrará em cartaz nos cinemas de todo o Brasil no dia 02 de agosto. O elenco conta ainda com Bruce Gomlevsky , Erika Mader, Thati Lopes e apresenta Clarissa Müller.

Inspirado em acontecimentos reais, o filme conta história das meninas Ana e Vitória desde que se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas à consagração no mercado de música pop nacional. A trama se desenrola por meio de crises e encantamentos, além de relacionamentos amorosos.

“O ViaShopping está muito animado com a presença da dupla em nosso cinema. Será uma noite agradável e que marca um momento em que queremos destacar o cinema”, conta Pedro Rocha, gerente de Marketing.

SINOPSE

Ana e Vitória se reencontram em uma festa, e após ouvir Vitória cantando, Ana oferece para gravarem uma música juntas. Isso marca o início da dupla, que faz um sucesso arrebatador. As duas precisam aprender a lidar com os fãs e a fama, ao mesmo tempo em que ainda estão tentando encontrar quem elas realmente são.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.