Notícias

Pátio Summer Days" traz hoje talk show com As Perennials - Cris Guerra, Daniella Zupo, Fernanda Ribeiro e Natália Dornellas

Palestras, exposições e muitas atrações, incluindo show inédito de Wilson Sideral com Paula Lima, movimentam Pátio Savassi até o dia 19 de setembro

Dentro do calendário de comemoração de 15 anos, o Pátio Savassi dá as boas-vindas às estações mais quentes do ano com o Pátio Summer Days. São três dias – 17, 18 e 19 de setembro – de muita movimentação: exposição de arte e de orquídeas raras, palestras com As Perennials e show inédito com Wilson Sideral e Paula Lima. Toda a programação será gratuita.

A concepção do evento reforça o jeito Pátio de ser. Diferentemente do que a maioria pensa, a moda vai muito além das tendências do que vestir. Moda é comportamento, liberdade de expressão, lifestyle, equilíbrio entre aparência e atitude. Atributos que o Pátio Savassi vivencia e tem orgulho de trazer em seu DNA.

O que acontece...

O open Pátios Summer Days começou ontem (17), com um welcome drink e abertura de uma exposição inédita: Orquídeas Raras da Fazenda Alegria. São mais de 100 espécies da flor. A fazenda, sediada em Funilândia, Minas Gerais, tem mudas importadas, assim como as melhores técnicas de manejo em estufas. A exposição ficará no Pátio Savassi até o dia 22 de setembro.

O Pátio Arts & Design traz personalidades mineiras vão expor pinturas, feitas por elas mesmas, em homenagem aos 15 anos do Pátio Savassi. Foram convidados para a ação: Agnes Farkasvolgyi, Alexandre Mancini, Bárbara Renault, Camila Chiari, Elisa Atheniense, Lucas Magalhães, Mary Arantes, Marcus Paschoalin, Pedro Aihara, Rita Lessa, Rodrigo Câmara, Rodrigo Tonani, Sergio Ilídio, Vinilcius e Virgílio Andrade.

Na quarta-feira, 18, às 17h00, haverá um bate-papo sobre Gestão Familiar com as fundadoras da Forno de Minas, Maria Dalva e Hélida Mendonça, que serão entrevistadas pelas diretoras da Água Fresca Lingerie, Juliana e Júlia Moraes. E às 20h, será a vez do talk show com As Perennials. Cris Guerra, Daniella Zupo, Fernanda Ribeiro e Natália Dornellas vão falar sobre moda, liberdade de expressão, dilemas e fatos do cotidiano das mulheres e mostrar que não existe fórmula para ter estilo e aproveitar a idade.

E na quinta-feira, 19, o Pátio Summer Days recebe um show inédito com

Wilson Sideral e Paula Lima cantando juntos, às 20 horas. Antes, a partir das 18 horas, o DJ Jaka é quem comanda o som. “O evento está totalmente alinhado ao posicionamento do Pátio, de ser diferente sempre. E neste momento, de lançamento de tendências, vamos oferecer conteúdo de diversas formas, por meio da arte, design, shows e talk show”, afirma o gerente de marketing, Marcelo Portela.

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.