Notícias

COAL Bar-b-que Market promove curso de churrasco defumado americano em Lagoa Santa

Chancelado pela Pitmaster Brasil, evento ocorre neste sábado (21), a partir de 8h30, no Condomínio Estâncias das Amendoeiras; objetivo é ensinar, na prática, técnicas do American BBQ

A equipe do Coal Bar-B-Que Market, casa especializada em churrasco defumado americano em Belo Horizonte, promove curso sobre o autêntico American BBQ neste sábado (21), de 8h30 às 18h, no Condomínio Estâncias das Amendoeiras, em Lagoa Santa, região metropolitana de BH.

A ideia do evento é aumentar a popularidade desta nova tendência de churrasco e contribuir para a formação de novos profissionais ou estimular os amantes da técnica, que têm, cada vez mais, caído no gosto dos brasileiros. O curso, chancelado pela Pitmaster Brasil, [organização dedicada ao desenvolvimento do mercado de carnes e churrasco no país] é 100% prático e permitirá ao aluno a chance de envolver-se ativamente no preparo das carnes e na defumação, o que garante uma otimização ainda maior no aprendizado.

O investimento é de R$ 400 e inclui welcome coffe, degustação de carnes defumadas, open chope, refrigerante, suco e água, além do certificado Pitmaster Brasil e apostila. Para informações e inscrição: (31) 9 8799-9236.

Foto: Debora Gabrich

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.