Notícias

BWG promove curso de endomarketing 4.0 em BH

Ministrado por Daniel Costa, especialista em comunicação corporativa e CMO & Customer Sucess do BWG, treinamento ocorre em sedes do WeWork e traz dicas práticas para profissionais da área

Voltado para profissionais e gestores de Comunicação Corporativa e Recursos Humanos, o RoadShow de Endomarketing promovido pelo Grupo BWG acontecerá nas cidades do Rio de Janeiro (29/10), São Paulo (04/11) e Belo Horizonte (06/11), das 9h às 17h. O curso será realizado nas sedes regionais do WeWork - empresa de aluguel de escritórios compartilhados focada em promover conexões - e já está com inscrições abertas pelo Sympla. 

O treinamento será ministrado por Daniel Costa, especialista em Comunicação Corporativa que atualmente ocupa o cargo de CMO & Customer Success do Grupo BWG. Entre os temas que serão abordados estão a transformação digital da comunicação corporativa, Employee Experience, Employee Value Proposition (EVP), gestão de redes sociais corporativas, mensuração de resultados em comunicação interna, engajamento ao propósito e estratégia. 

Autor dos livros “Endomarketing Inteligente” (2010) e “Não existe gestão sem comunicação” (2014), Daniel possui mais de 20 anos de experiência na área de comunicação e endomarketing. Ele trará  trará reflexões e dicas práticas para conduzir profissionais pela trilha de conhecimento do Endomarketing 4.0. 

Para Daniel, com tantos avanços tecnológicos disponíveis no mercado e com profissionais cada vez mais motivados pela busca por qualidade de vida, as empresas precisam se adequar aos novos modelos de trabalho, cada vez mais flexíveis. “Mais do que nunca é tempo de líderes se reconectarem com suas equipes de profissionais e, juntos, valorizarem elos de confiança e empatia. Na nova economia, só é possível ampliar resultados quando todos estão igualmente envolvidos e o endomarketing é a peça chave para alcançar este objetivo”, conclui Daniel.

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.