Notícias

Outubro Rosa: patrimônio histórico e cultural de BH é iluminado de rosa

Para reforçar o zelo e o cuidado redobrado com a saúde de mulheres e homens, o Colégio Sagrado Coração de Maria, tombado pelo Patrimônio histórico e cultural de Belo Horizonte, participa do Outubro Rosa.

O objetivo é promover, para toda a comunidade educativa e para a sociedade em geral, a conscientização para a prevenção ao câncer da mama e o cuidado com o autoexame.

Dentre as ações realizadas com os educadores e estudantes, a escola, que completou 91 este ano, ganhou nova iluminação em alusão à campanha mundial. Hoje, sexta-feira, 18/10, os colaboradores participação de palestra sobre a prevenção e o cuidado contra o câncer de mama, o que mais acomete a população brasileira, em especial as mulheres.

O colégio está situado à R. Prof. Estevão Pinto, nº 400.

Sacré-Coeur de Marie

O Colégio Sagrado Coração de Maria é parte integrante de uma rede nacional e internacional de escolas pertencentes à Congregação das Religiosas do Sagrado Coração de Maria. O Colégio está entre os de maior tradição em Belo Horizonte e oferece proposta pedagógica e educação de qualidade destinada a crianças, jovens e adultos, comprometida com a excelência acadêmica, a cultura da solidariedade, da paz e da justiça e com o processo de transformação social.

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.