Notícias

Feira de Artesanato do Mineirinho fecha o mês de outubro com muito agito! Programação musical terá Paulinho Oliveira, Xonadão (Trio Parada Dura) e amigos, Diga Lá e Vira e Mexe

Apresentações acontecem nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, a partir das 19h, e no domingo, 31, a partir das 12h. A entrada (com capacidade de público limitada) e o estacionamento são gratuitos

A última semana de outubro será de muito agito na Feira de Artesanato do Mineirinho. A programação musical terá super atrações. As apresentações, que acontecem em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, começam nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 19h. Um dos destaques será o cantor, compositor e instrumentista Paulinho Oliveira (ex-vocalista do SOS Brasil) que vai animar o público com o melhor do pagode. Também será noite de sertanejo sob o comando de Xonadão (Trio Parada Dura) e amigos.

Domingo

E a música ao vivo prossegue no domingo, dia 31, a partir das 12h. A primeira apresentação será do Diga Lá que promete contagiar a todos com seu som vibrante repleto de pagode, samba e muito mais. Depois será a vez do Vira e Mexe. O grupo apresentará ritmos dançantes com destaque para o axé, além de músicas autorais que marcaram a carreira do grupo como “Gata molhada” e “Sobe e desce”.

Sobre a feira

A Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais: YouTube, Facebook e Instagram.

Foto: Michele Marise

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.