Notícias

Saia justa de finanças é sucesso na casa cor 2021

Evento Saia Justa de Finanças aconteceu no último sábado, na CasaCor, e contou com participações de mulheres empreendedoras

A 26ª edição da CasaCor está repleta de novidades, uma delas foi Saia justa de finanças, que ocorreu no último sábado, 23. Ele teve como objetivo discutir assuntos relacionados à liderança feminina no mundo das finanças. “Sabemos que ainda poucos cargos de chefia são ocupados por mulheres, seja pelo machismo ou até mesmo insegurança. Por isso, preparamos o evento tirar dúvidas sobre o assunto e mostrar que nós mulheres temos capacidade de gerir negócios e finanças”, explica Emília Belo,Sócia diretora da Aspen Investimentos.

O bate-papo ocorreu no espaço da arquiteta Alessandra Oliveira, desenvolvido em homenagem à empresária Luiza Barcelos, que também estava presente no evento e compartilhou um pouco da sua trajetória e história . Dentre os principais temas abordados estavam; transição de carreira, mulheres no mercado financeiro, sonoridade feminina e os desafios de ter o próprio negócio. “Tivemos a participação da médica e empresária Isabela Baeta e a empreendedora Leila Rodrigues, que está passando por uma transição em sua carreira para abordar tais assuntos”, conta.

Outubro Rosa

Aproveitando o mês de outubro, dedicado ao combate do câncer de mama, o evento abordou também a importância da prevenção e como a mulher pode recompor a vida após o diagnóstico. “Para o assunto,  a convidada foi Juliana Armond, diagnosticada com a doença quando estava prestes a começar o próprio empreendimento. Além de falar da sua experiência, ela deu dicas de como se adaptar e continuar os projetos durante e após o tratamento”, revela Emília. 

Foto: Jomar Bragança

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.