Notícias

Galeria de Arte Beatriz ABI-ACL representa arte mineira

A Galeria de Arte Beatriz Abi-Acl representará a arte mineira na PARTE 2013 – Feira de Arte Contemporânea, que acontece entre 7 e 10 de novembro no Paço das Artes, na USP, em São Paulo, com abertura para convidados no dia 6.

 

Integrando o universo de 37 galerias expositoras, sendo quatro internacionais, a galeria Beatriz Abi-Acl apresentará obras de onze dos seus artistas representados, entre esculturas, pinturas, gravuras e aquarelas, criteriosamente escolhidas em seu acervo.

 

Abreuvalle, Assunção Madureira, Attílio Colnago, Beatriz Abi-Acl, Célia Coutinho, Clébio Maduro, Décio Noviello, Marcelo Albuquerque, Mariza Trancoso, Mauro Silper e Paulo Coelho, além de Amilcar de Castro, formam o significativo conjunto de artistas responsáveis por exibir o que há de melhor na arte contemporânea e terão suas obras no espaço da galeria na PARTE 2013.

Em sua terceira edição, a PARTE tem o mote “Querer é poder”, o que vai ao encontro da necessidade de incentivar o colecionismo de obras de arte, num momento em que surgem novos parâmetros no mercado e a crescente popularização ao seu acesso, com formato mais descontraído e próximo do perfil brasileiro. A PARTE traz todo ano galerias com jovens e também renomadas artistas do cenário das artes plásticas no Brasil, com a preocupação de fornecer ao visitante, obras com preços variados, acessíveis a todos os tipos de bolsos, um diferencial do evento.

 

Consciente do seu papel de fomentadora da arte e da cultura, a galeria Beatriz Abi-Acl, investe na sua participação neste tipo de feira, cada vez mais frequente, intensificando sua presença no mercado nacional e internacional como sinônimo de excelência e representatividade artística, conquistando a admiração de múltiplos apreciadores e colecionadores.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.