Notícias

Dr. Hollywood em Belo Horizonte

O famoso cirurgião esteve na cidade a convite do médico mineiro Leonardo Araújo e Araújo

O final de tarde desse domingo, 05/11, foi animado para cerca de 50 pacientes e convidados do Dr. Leonardo Araújo e Araújo, cirurgião plástico mineiro que trouxe para Belo Horizonte o famoso Dr. Rey, mais conhecido como Dr. Hollywood. Na ocasião o médico-celebridade, que relançou seu programa na TV brasileira, contou para o público a sua incrível história de vida – de uma infância pobre no interior de São Paulo ao posto de 10º médico mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em R$ 16 milhões de dólares – além de fazer o lançamento de sua biografia, onde cita, entre outras coisas, como foi parar em Harvard.

Entre dicas valiosas de estética e saúde, Dr Hollywood contou sobre seu desejo em se lançar como candidato a presidente em 2018. Ele, que foi candidato a deputado federal por São Paulo, pelo PSC, em 2014, está colhendo assinaturas para reabrir o partido PRONA, em homenagem ao falecido médico Enéas Carneiro. E afirmou: “se eu ganhar, vou trazer de volta a sensualidade do brasileiro”.

Robert Rey também apresentou um projeto muito interessante, que visa proporcionar às mulheres que sofreram mutilação por decorrência do câncer de mama, uma mamoplastia “de graça e que vai deixar o seio mais bonito do que o original”, disse. Em Minas Gerais, o Dr Leonardo Araújo será um dos médicos parceiros de forma voluntária na iniciativa. “É uma proposta bem importante, pois a mama está muito ligada à autoestima da mulher, então, quando uma paciente precisa retirar os seios, é como se estivesse tirando um pouco da sua vida”, comentou o mineiro.

O encontro aconteceu no Dayrell Hotel, no centro da capital, e contou com o apoi apoiadores a Cafeteria O Lugar, RBX Descartáveis e Banda Acetato.

Foto: Joyce Chicarine

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.