Notícias
Cooperada encontra Gabriela Braga Guimarães, atleta da seleção brasileira de vôlei
A cooperada Maria Conceição Moreira conta que a possibilidade de socialização é um dos maiores ganhos da prática esportiva
Mais do que um esporte, uma forma de recuperar as energias. Assim a cooperada da Ginecologia e Obstetrícia, Maria Conceição Moreira, define a prática do vôlei. Há mais de 20 anos, a médica frequenta uma escola do esporte para adultos no Minas Tênis Clube, e garante que os benefícios do podem ser sentidos na pele. “Tudo fica melhor na vida da pessoa que pratica um esporte: a saúde do corpo, da mente e até a capacidade de socializar. A quantidade de amigas, e até clientes que conquistei por frequentar as aulas de vôlei é inacreditável”, destaca.
Vôlei em tempo de Pandemia
A cooperada Maria Conceição Moreira conta que, no início da pandemia, quando muitas atividades foram suspensas, as aulas de vôlei no Minas Tênis Clube também ficaram interrompidas. Para contornar a situação, ela resolveu colocar seu marido para se movimentar também. “Comprei uma rede de vôlei e instalei em um espaço aqui no quintal de casa. Coloquei, então, meu marido para jogar comigo e, assim, consegui manter a rotina da prática esportiva. Quando voltaram as aulas, minhas amigas se espantaram: como eu tinha me mantido ativa, e em forma, mesmo durante a pandemia”, disse.
Fonte: Unimed On-line nº 438 | 30 de setembro de 2021
Foto: Divulgação
Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.
