Notícias

A Banda Piquenique traz Papai Noel, Mamãe Noel dentre outros personagens em Ligação ou Vídeo Chamada neste Natal

Com a pandemia e o risco da segunda onda nas Festas de Fim de ano, a Banda Piquenique se reinventa e oferece Vídeo Chamada ou Ligações com: Papai Noel, Mamãe Noel, Duende Musical ajudante do Papai Noel, Fada Jingle Bell ajudante do Papai Noel e Natalina ajudante do Papai Noel. São vários personagens para que este Natal seja super animado e quem sabe um personagem para cada dia da semana! Tudo é bem produzido com os pais para saber se a criança comportou direito, qual presente vai ganhar, dentre outros detalhes que fazem a diferença para que este contato seja o mais mágico possível! “O setor de entretenimento tem que se reinventar e trazer novidades para as famílias, em meio a crise que estamos vivendo não é fácil, mas com amor e dedicação seguimos em frente”- diz Suellen Ogando, produtora e idealizadora da Banda Piquenique.

Além destes personagens a Banda Piquenique composta por Suellen Ogando ( produção e vocal), Kátia Ogando ( violão e vocal), Renan Ogando ( baixo), Daniel Ogando ( bateria) oferece um repertório de Canções Natalinas e Gospel para que a magia do Natal não se perca nestes dias de pandemia.

Um trabalho primoroso feito com amor e carinho para todas famílias neste fim de ano e o bom que com tecnologia este trabalho atende não só Belo Horizonte, mas todo Brasil e até famílias brasileiras residentes em outros países como Estados Unidos, Portugal, etc.

A agenda já está aberta e as reservas das datas podem ser feitas pelos telefones: (31) 9.9233- 1175 / (11) 9.8307-6171 ou pela página da Banda Piquenique nas Redes Sociais.

Conheça e siga o trabalho: Instagram @bandapiquenique Facebook @bandapiquenique

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.