Notícias

Instituto Cervantes abre matriculas para cursos de espanhol intensivo e reforço de gramática e conversação para o mês de janeiro

O Instituto Cervantes oferece descontos de 10% para matriculas até uma semana antes do início das aulas

Já estão abertas as matrículas para os cursos de espanhol intensivos e do “Reforçar” gramática e conversação com carga horária total de 30 e 15 horas, oferecidos pelo Instituto Cervantes de Belo Horizonte, referência no ensino de espanhol e na difusão da cultura hispânica, é o órgão oficial do governo da Espanha e está com matrículas abertas. As aulas do curso intensivo podem ser realizadas de três a cinco vezes por semana em janeiro de 2020, com amplo quadro de horários, totalizando 30 horas semanais, divididas em 10 sessões. Já o curso “Reforçar” gramática e conversação oferece aulas uma vez por semana, 3h45 horas por dia, totalizando quatro sessões, aos sábados. Os cursos destinados para todos os níveis de espanhol e o Instituto Cervantes oferece aos interessados provas de nível.

O espanhol é um dos idiomas mais falados do mundo e o segundo mais usado como língua de comunicação, atrás apenas do inglês. Os cursos do Cervantes são recomendados para estudantes, universitários, profissionais e para pessoas que pretendem transformar o aprendizado do espanhol em uma verdadeira imersão na cultura e na língua espanhola.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas online pelo site clicbelohorizonte.cervantes.es ou no Instituto Cervantes que está localizado na Rua Inconfidentes, 600, Savassi. Para outras informações basta ligar 3789-16000.

Sobre o Instituto Cervantes

O Instituto Cervantes está presente em oito cidades no Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Belo Horizonte, sendo o país com o maior em número de unidades em todo o mundo.

Criado em 1991 para promover, ensinar espanhol e difundir a cultura hispânica, o Instituto Cervantes é o órgão oficial do governo da Espanha. O Cervantes também é responsável pelo exame DELE, título oficial de espanhol com reconhecimento internacional, outorgado pelo instituto em nome do Ministério da Educação e Formação Profissional da Espanha, com vantagens nos campos acadêmico, profissional e pessoal. Oferece ainda o SIELE, um certificado de nível que tem validade de 5 anos, que avalia competências como leitura e compreensão, expressão escrita, expressão oral e auditiva.

Os cursos de espanhol do Instituto Cervantes são dirigidos a alunos com diferentes níveis de aprendizado, além de oferecer cursos para professores, crianças e adolescentes. O Instituto funciona ainda como um espaço de difusão da cultura espanhola por meio de atividades culturais, como literatura, cinema, música, teatro e dança. Além disso, oferece aulas virtuais, salas de aulas com recursos especializados e curso de língua catalã.

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.