Notícias

NATAL PET’S CHRISTMAS NO SHOPPING CIDADE

Mall oferece atrações e decoração para toda a família, inclusive para os bichinhos de estimação

O Natal é aquele momento de unir as pessoas e compartilhar bons momentos, seja dividindo presentes, jantando, brincando... Pensando também que os bichinhos de estimação são membros importantes da família, o Shopping Cidade inaugura, no próximo dia 10 de novembro (domingo), a partir das 10h, sua decoração com o tema Pet´s Christmas, com muitos cachorrinhos e gatinhos espalhados por todo o mall.

A Mamãe Noel ganha um Picture Spot rodeado dos animaizinhos e haverá muitas atrações, entre elas um carrossel com cachorros grandes e um escorregador para as crianças de três a 12 anos. Os pequeninos de até três anos também ganharão uma rodinha gigante para curtir e o bom velhinho receberá abraços de todos dentro da sua casa, onde até os pets de pequeno e médio porte são bem-vindos.

Pela segunda vez, o Cidade oferece as atrações gratuitamente e garante a tradição de fim de ano de tirar fotos com o Papai Noel. Com o apoio da BRAVECTO – Proteção Anti-Pulgas e do quiosque Txutxucão, as fotografias poderão ser feitas do celular do cliente, por ordem de chegada, de segunda a sábado, das 13h às 19h, e domingos e feriados, das 11h às 17h. A decoração e as atrações funcionam das 10h às 22h, de segunda a sábado, domingos e feriado de novembro, das 10h às 20h e aos domingos e feriado de dezembro, das 10h às 22h.

Segundo a Gerente de Marketing, Carolina Vaz, o tema é uma supertendência e as expectativas são positivas para o Natal de 2019. “A economia tomou fôlego este ano e estamos otimistas. Além disso, nossos clientes podem fazer suas compras online, por meio do nosso Marketplace. Uma ferramenta a mais para facilitar a correria da data”, comenta.

A fonte dos desejos também faz parte das ações do centro de compras desde 2011. No local, todos podem fazer pedidos jogando moedinhas e ainda apoiar uma boa causa, pois toda a renda arrecadada vai para o Hospital da Baleia. A fonte não ficou de fora do tema e estará rodeada de estátuas de cachorrinhos.

SOBRE O SHOPPING CIDADE

Inaugurado em 30 de abril de 1991, o Shopping Cidade consolidou-se como um dos principais shoppings de Belo Horizonte. Afinal, o empreendimento era o único do gênero na área central da capital mineira e foi, inclusive, um dos principais fatores que incentivaram a revitalização da região.

Um Espaço Gourmet, com capacidade para 476 lugares, duas praças de alimentação, com capacidade total para 1.534 lugares, 22 escadas rolantes, cinco elevadores sociais e 160 operações integram a estrutura geral do mall. O tráfego de consumidores atualmente está na casa de 80 mil pessoas/dia, o que representa um total de, aproximadamente, 2 milhões de pessoas a cada mês.

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.