Notícias

Nicolas Cruz é o dublador de John Banks em "O Retorno de Mary Poppins"

“O Retorno de Mary Poppins” chega aos cinemas no dia 20 de Dezembro.

“O Retorno de Mary Poppins”  é a sequência do clássico musical da Disney “Mary Poppins” feita 54 anos depois de seu original, com um elenco formado por estrelas como Emily Blunt, Lin Manuel Miranda, Meryl Streep, Julie Walters, Angela Lansbury e Dick van Dyke. E na escolha dos dubladores, Brasil não ficou para trás, o elenco de vozes nacional também é repleto de estrelas do teatro musical brasileiro. 

O ator mirim Nicolas Cruz está entre o time dessas estrelas ao lado de Bruna Guerin, Thiago Machado, Andrezza Massei, Leandro Luna e Gigi Patta. Nicolas dublará John Banks, um dos filhos do casal, sendo uma das crianças que irão conhecer a babá mais amada dos cinemas. 

Dessa vez o filme se passa em uma Londres abalada pela Grande Depressão, onde Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas. 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.