Notícias

Empresa faz sucesso na internet com almofadas 3D para damas, pajens ou crianças

Uma empresa de BH está fazendo sucesso na internet com a venda de acessórios e adornos personalizados para casamentos. A ideia surgiu no mercado virtual em 2014, através da loja Preciosa Detalhes, com a venda de produtos diferenciados. São gravatas, almofadas criativas, que viralizaram na internet, caindo no gosto das noivas. Um dos destaques são as almofadas 3D que tem a cor de pele, cabelo e roupa alterada para parecer com mais com as crianças. 

A ideia surgiu da empresária Anna Paula Fortunato e seu marido Weslley que, a partir de uma experiência vivenciada em seu próprio casamento, enxergou o negócio.  "Sempre tive paixão por vendas e por criar coisas diferentes. Na época do meu casamento, passei por um desgaste de buscar detalhes diferenciados para os meus padrinhos e pajens e tive muita dificuldade. Devido a essa carência do mercado decidi abandonar um emprego fixo e investir no meu negócio. Encarei o desafio e a incerteza e estou muito feliz com os resultados", comenta Anna Paula. 

O casal é recém-formado em administração, o que ajudou a planejar o empreendimento sem muitos gastos iniciais. Eles perceberam que muitos casais tinham a mesma dificuldade que eles tiveram em encontrar presentes úteis e personalizados. Assim, desenvolveram linhas de produtos  que, em pouco tempo, ganharam mercado, cruzando fronteiras. Hoje a loja já atende várias cidades, estados e até outros países. 

A ideia da empresa Preciosa Detalhes é a de criar produtos personalizados e diferenciados para casamento e momentos especiais. Cada detalhe tem uma finalidade. A noiva pode escolher as gravatas dos padrinhos, por exemplo, nos mesmos modelos, com a mesma cor e com a opção de serem personalizadas. As almofadas podem ser usadas como convite ou agradecimento a criança, tem opção de colocar nome na almofada, e ainda serve de recordação, ou seja, tem uma utilidade, não é descartável. O objetivo da loja é ter produtos exclusivos e especiais. Poder presentear de forma carinhosa e única, com detalhes que encantam. Isso é inovação e empreendedorismo!

A venda por internet propicia esse crescimento quase que instantâneo. O cliente escolhe, faz sua personalização, aprova a peça e recebe em casa.

O carro chefe da empresa são as gravatas para padrinhos e as borboletas da mesma cor para os pajens, que podem ser de diversas cores, além das almofadas 3D que já são as queridinhas das crianças. Mas também fornecem outros produtos como sombrinhas de renda, kit para madrinha, suspensórios, etc.

A empresa, que espera um crescimento de 70% nas vendas, acabou de investir em seu novo site e logomarca já pensando, neste crescimento em 2017. Portanto, o cenário de crise não intimida o casal, que promete lançamentos em breve! http://www.preciosadetalhes.com.br


Foto: Mirar Fotografia/Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.